Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Corretores
-
Fale conosco
-
Imóveis
Imóveis do corretor Paulo Henrique Lima Pascoal 2 imóveis Conjunto Residencial Trinta e Um de Março Apartamento Padrão em São José dos Campos, SP para venda
Refinar Pesquisa
Apartamento em Construção Next Mvituzzo
PLANTA UP 56m² Praticidade, conforto e distribuição inteligente dos espaços A Planta UP foi cuidadosamente planejada para oferecer funcionalidade e bem-estar em cada ambiente. Com 56m² muito bem aproveitados, é a escolha perfeita para quem busca um lar moderno, aconchegante e com tudo o que realmente importa para o dia a dia. 2 Dormitórios Os dois dormitórios oferecem conforto e versatilidade. O quarto principal comporta perfeitamente cama de casal, armário planejado e ainda deixa espaço para circulação. O segundo dormitório pode ser adaptado conforme sua necessidade: quarto infantil, home office, espaço para hóspedes ou até mesmo closet. Sala integrada e ambiente iluminado A sala de estar possui integração com a sala de jantar, criando um ambiente amplo, harmonioso e ideal para receber visitas. Grandes aberturas garantem boa iluminação natural e ventilação cruzada, trazendo aquela sensação de aconchego o dia inteiro. Cozinha funcional e prática A cozinha é planejada para acomodar tudo com praticidade, permitindo disposição eficiente de eletrodomésticos e armários. O conceito facilita o preparo das refeições e pode ser integrada à área social, criando um ambiente fluido e moderno. Área de serviço discreta e bem posicionada A lavanderia fica estrategicamente localizada ao lado da cozinha, com espaço para máquina de lavar, tanque e nichos de organização, mantendo a funcionalidade do dia a dia sem interferir na área social. Banheiro moderno O banheiro possui espaço bem distribuído, que permite armários, áreas de apoio e um box confortável, ideal para quem valoriza praticidade com design. 1 vaga de garagem coberta Para sua comodidade e segurança, esta planta oferece a opção de 1 vaga de garagem coberta Um lar feito para quem busca mais qualidade de vida Com excelente distribuição, modernidade e ambientes acolhedores, a Planta UP de 56m² é perfeita para: Casais Pequenas famílias Quem busca seu primeiro imóvel Investidores Moradores que valorizam praticidade e custo-benefício Apartamento entregue no contra piso , fechando de vidro na varanda . Previsão de entrega outubro de 2027 . Analisa carro como entrada .
Lindo Apartamento no Parque Industrial
Oportunidade Imperdível - Portal Cidade / São José dos Campos Descubra o conforto e a praticidade deste excelente apartamento no Portal Cidade, uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São José dos Campos! Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), o imóvel conta com armários planejados em todos os cômodos, pé-direito alto que amplia a sensação de espaço e sacada ideal para relaxar e apreciar a vista. Ambientes bem distribuídos, iluminados e ventilados, garantindo conforto e funcionalidade no dia a dia. O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, salão de festas, quadra poliesportiva e piscinas adulto e infantil ? tudo pensado para o bem-estar da sua família. Localização privilegiada, próxima ao Hospital Regional e ao Pronto Socorro, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais. Conforto, segurança e qualidade de vida em um só endereço! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar no Portal Cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano