Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Corretores
-
Fale conosco
-
Imóveis
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Ponto Comercial 150m² - Jd da Granja
Ponto Comercial 150m² - Jd da Granja - Ponto amplo com varias possibilidades de comercio - 1 Banheiro - 1 Quarto para guarda volume - Espaço amplo para escritório - Divisória de Drywall e vidro - 2 vagas de estacionamento ! - Avenida extremamente movimentada, pedestres e automóveis - Fácil acesso as principais avenidas de SJCampos - Localização privilegiada, próximos a vários pontos comerciais, mercado, padaria, posto de combustível ADCTA e muito mais ! Venha realizar uma visita!
Ponto Comercial com 100m² no Ed. Metropolitan ? Centro de São José dos Campos
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das localizações mais estratégicas do centro de São José dos Campos. Localizado no térreo do Edifício Metropolitan, de frente para a Avenida João Guilhermino, este ponto comercial oferece forte visibilidade, fácil acesso e grande fluxo diário de pessoas e veículos. Com 100m² de área, o imóvel possui espaços bem distribuídos, proporcionando praticidade e versatilidade para diversos tipos de negócios. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta no térreo, trazendo mais comodidade para a rotina da empresa. Ideal para lojas, escritórios, clínicas, consultórios e empresas que buscam posicionamento em uma região valorizada e consolidada comercialmente. Uma excelente escolha para quem deseja unir localização, estrutura e presença comercial em um só endereço. Agende agora uma visita!
Ponto Comercial 160,51m² - Novo - Parte Superior - Bairro Floresta
Ponto Comercial - Parte Superior do Prédio - 160,51 m² Excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado. Ponto comercial situado na parte superior do prédio, com 160,51 m² de área útil, distribuídos de forma prática e funcional para diferentes tipos de atividades. Diferenciais do imóvel: 160,51 m² de área útil Acesso independente pela escada lateral 4 vagas de garagem descobertas 2 banheiros Ambientes amplos e bem iluminados Flexível para diversas operações Ideal para academias, estúdios de pilates/fisioterapia, depósitos, escolas de idiomas e comércios em geral. Um espaço que entrega boa localização, praticidade e estrutura para quem quer ampliar ou fortalecer o seu negócio em um ambiente bem planejado e funcional.
Ponto comercial para alugar, 180 m² por R$ 5.100,00/mês - Vila Adyana - São José dos Campos/SP
Ponto comercial, com elevador para PNE - bairro Jardim São Dimas São 5 salas, 2 banheiros e uma copa. Um total de 180m² para você montar o seu negócio. 2 vagas de estacionamento. Localizado em uma das principais avenidas de São José dos Campos. Entre em contato e saiba mais.
Ponto Comercial 205m² - Centro
Ponto Comercial 205m² - Centro - Metragem de Construção 205m² - Metragem de Terreno 318m² - Imóvel preparado para instalação de Ar Condicionado - 3 Banheiros sendo 2 bem amplos - Imóvel contem 6 salas para vários tipos de ramo de atividade com a opção de ampliação - 3 Vagas de estacionamento Localização privilegiada no centro da cidade de SJCampos perto de inúmeros comércios do uso do dia a dia e muito mais ... A 5 min de ambas as zonas da cidades, norte, sul, leste, oeste ! Venha realizar uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano