Sobrado com 7 dormitórios sendo 4 suítes em um Condominio de 3800m² de area verde, próxima a praia de Guaecá - São Sebastião
Casa Condomínio - Balneário Guaecá Residencial para Venda em São Sebastião
Sobrado fica em um pequeno condomínio de 6 casas, em um terreno de 3.800 M2 todo gramado, com estacionamento interno, piscina recém construída com mesas e 4 cadeiras e espreguiçadeiras, área de guarda de pranchas e caiaques e quartos individuais de material de praia, dois portões automáticos (veiculos e pedestres). Temos poço artesiano, e sistema de energia para iluminação noturna e alimentação de carros elétricos por painéis de led. Sistema de câmeras de segurança interno e externo apesar dos 2,5 metros de altura dos muros divisórios.
o Sobrado tem 4 suítes e três quartos servidos por 2 banheiros , 3 salas (jantar, visita e tv), cozinha com despensa, suite de empregados com beliche e área de churrasqueira da casa, externa, junto a porta da sala de jantar, com 3 mesas de 4 cadeiras, e terraço com redes e cadeira de balanço, com deck de madeira e mesa de jardim com 5 cadeiras e espreguiçadeiras...nossa casa dupla tem direito a 4 vagas de veiculos..
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano