Casa pra alugar - 2 dormitórios - Zona Sul - Bsq Dos eucaliptos - SJCampos.
Casa Padrão - Bosque dos Eucaliptos Residencial para Locação em São José dos Campos
Casa com 125 m² de área construída, totalmente fechada, proporcionando mais segurança, privacidade e tranquilidade para você e sua família.
O imóvel conta com uma vaga ampla de garagem, comportando facilmente um carro e uma moto, ainda com espaço de sobra para circulação ou até mesmo pequenas adaptações.
Ao entrar na casa, você encontra uma sala de TV aconchegante, ideal para momentos de descanso e convivência. Os dois quartos possuem ótimo tamanho, bem distribuídos, garantindo conforto no dia a dia. O banheiro atende bem a rotina da casa, e a cozinha se destaca pelo seu excelente espaço, perfeita para quem valoriza praticidade e funcionalidade no preparo das refeições.
Nos fundos, a casa oferece uma área de lazer e serviço bem espaçosa, ideal tanto para uso diário quanto para reunir família e amigos. Esse espaço agrega ainda mais valor ao imóvel, trazendo versatilidade e conforto.
Além disso, o imóvel conta com um quarto adicional nos fundos, que pode ser utilizado como depósito, oferecendo uma solução prática para organização.
Trata-se de uma casa completa, bem distribuída e totalmente fechada, ideal para quem busca segurança, espaço e um ambiente funcional para viver com tranquilidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano